Login

Register

Login

Register

Tradutores oficiais em Bogotá, Cali e Medellín – Tradutores Certificados Colômbia

Traduções oficiais e certificadas – espanhol, inglês, francês, alemão, italiano, português, holandês, russo, mandarim ou uma combinação desses idiomas

Tradutor oficial em português Bogotá, Cali e Medellin
Tradutor certificado em português Bogotá, Cali e Medellin
Tradutor oficial em Bogotá, Cali e Medellin
Tradutor certificado em Bogotá, Cali e Medellin

Somos uma agência de tradução reconhecida nacional e internacionalmente que oferece serviços profissionais de tradução e interpretação de documentos por meio de uma equipe de tradutores públicos autorizados. (tradutores certificados ou tradutores oficiais em português).

Nossa equipe de profissionais é formada por tradutores oficiais ((tradutores certificados em português), registrados no Ministério das Relações Exteriores da República da Colômbia. Nosso serviço de tradução é realizado levando em consideração altos padrões de qualidade que nos permitem garantir a integridade dos documentos que entregamos, a fim de alcançar a satisfação total de nossos clientes e com um alto grau de confidencialidade de todos os documentos que recebemos.

Nós garantimos:
  • Qualidade nas traduções
  • Confidencialidade dos documentos que recebemos
  • Pontualidade e rapidez na entrega das traduções
Nossa equipe de tradutores oficiais e certificados são especializados nos seguintes idiomas:

Espanhol, inglês, francês, italiano, português, alemão, russo, chinês-mandarim e holandês ou a combinação desses idiomas. Os tradutores certificados que fazem parte de nossa equipe estão registrados no Ministério das Relações Exteriores da República da Colômbia, com vasta experiência na tradução oficial de documentos de todos os tipos.

Os tradutores certificados que fazem parte de nossa equipe estão registrados no Ministério das Relações Exteriores da República da Colômbia e têm uma vasta experiência na tradução oficial de documentos de todos os tipos.

Tópicos de tradução:

Realizamos traduções nas seguintes áreas ou tipos de documentos: documentos acadêmicos, diplomas, certificados de graduação, registros, contratos, documentos públicos, documentos de constituição de empresas, documentos de importação e exportação, documentos comerciais, documentos médicos, documentos corporativos, documentos técnicos, documentos científicos, documentos publicitários, folhetos, manuais de engenharia, patentes, documentos legais, certificados de todos os tipos, catálogos, curriculum vitae, apresentações, artigos, tradução de páginas da web, entre outros.

Etapas para iniciar o processo de tradução:
  1. Envie seu documento ou texto para tradução (Em Bogotá, via e-mail –
    traducciones@upc-consultants.co ou via WhatsApp +57 311 305 0553) (Em Medellín, via e-mail – traducciones4@upc-consultants.co ou via WhatsApp + 57 320 271 5855).
  2. Assim que recebermos os documentos a serem traduzidos, enviaremos uma cotação cujo preço é derivado da análise do conteúdo do documento, número total de palavras ou páginas e complexidade do tópico a ser traduzido.
  3. Em caso de aprovação. Para iniciar o processo de tradução, é importante efetuar o pagamento do preço acordado na cotação.
  4. Após a conclusão do processo de tradução, você pode visitar nossos escritórios na data acordada para retirar a tradução original, caso exija a assinatura e o carimbo do tradutor público autorizado (tradutor oficial ou tradutor certificado) ou a tradução será enviada por e-mail se não exigir assinatura / carimbo.
Para obter mais informações ou solicitar uma cotação, entre em contato com nossa empresa:
Bogotá, Endereço comercial: Autopista Norte N°1 67 A 27 Piso 2
Tel: (+57 1) 756 8600
WhatsApp: (+57) 311 305 0553
Email: traducciones@upc-consultants.co

Medellín, Endereço comercial: Cra 38 N° 9 A 26 oficina 404
Edificio Centro Ejecutivo Parque Lleras, Poblado
Tel: (+57 4) 580 8030
WhatsApp: (+57) 320 271 5855
Email: traducciones4@upc-consultants.co

Horário de atendimento ao cliente: de Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 18h.